Canil Müller Oliver - Florianópolis - SC. Criação selecionada dos melhores Canis do Brasil das seguintes raças: Bulldog Francês. Shih Tzu. Yorkshire. Maltês. Venda permanente de filhotes. Agende sua visita em nosso Canil. E-mail para contato: canilmulleroliver@yahoo.com.br Fones: Fixo OI: (48) 3235-3173 TIM : (48) 9621-8075. CLARO: (48) 8822-6558. OI: (48) 8485-3031. VIVO: (48) 9176-0933 Proprietária: Carla Cristina Müller Corrêa.
7 de mar. de 2013
Cães perfeitos para apartamento.
O Cachorro Buldogue Francês é um amor, cômico, cão, divertido doce e brincalhão. Ele gosta de rolar no tapete e aconchegar no sofá, e é o mais feliz de todos com seu dono. Ele precisa de um contacto estreito com sua família, e não deve ser deixado sozinho por muito tempo, ou ignorado. Ele é muito social e orientada para as pessoas, e precisa estar envolvida no que está acontecendo ao seu redor.
Ele é apenas um cão de guarda assim-assim, porque ele é descontraído e não latir muito, ótimo cachorro para viver num apartamento – e principalmente porque ele quer se sentar no seu colo! Ele é extrovertido e geralmente bem-comportado. Ele não precisa de uma grande quantidade de exercício, embora ele como um passeio ou uma brincadeira na casa ou quintal. Ele é um cão interno, e não devem ser deixados ao ar livre.
Você deve ter cuidado porque ele é muito sensível à temperatura e pode facilmente superaquecer. Ele é bom com outros animais de estimação e cães, mas pode ser agressivo com outros buldogues franceses do mesmo sexo. Ele está bem com os gatos se apresentado a eles como um cachorrinho. Ele raramente se encaixa ou morde ou perde a paciência, mas às vezes pode ser protetora.
Ele é fácil de treinar. Você deve evitar abordagens de treinamento dura com ele, e sempre ser paciente e consistente. Ele é bom com as crianças, embora ele possa ser um pouco áspero e roupa para os muito jovens. Ele ronca. Ele pode babar (embora nem todos os buldogues franceses fazem). Ele é um meio shedder, e por isso não pode ser um bom animal de estimação se você estiver preocupado com o cão de cabelo na casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.